Estômago alto?

Saiba como se livrar deste desconforto

Se esse é o seu problema, se prepare! Descubra a solução natural que age diretamente para acabar com esse incômodo!

Fique atenta é coisa séria!

Para aliviar os sintomas indesejados da menopausa, muitas mulheres acabam recorrendo à reposição hormonal artificial, um método muito perigoso, que coloca em risco a saúde. Nem todas as mulheres podem fazer o uso desse tratamento, e os hormônios artificiais podem provocar mudanças drásticas no organismo. O resultado da Terapia de Reposição Hormonal (TRH) vem sendo questionada desde do início dos anos 2000, já que os riscos são grandes, como o aumento das chances de tromboembólicos, favorecimento ao câncer de mama, problemas cardiovasculares, cerebrovasculares e náuseas.

A Iniciativa da Saúde da Mulher (WHI, sigla em inglês) questionou a segurança do uso da reposição hormonal sintética e mostrou a necessidade de promover o desenvolvimento de terapias eficazes com riscos mínimos para a gestão dos sintomas da menopausa.

O estudo realizado pela Women’s Health Initiative (WHI) mostrou que mulheres no período da menopausa que recebiam estrogênio e progestina, comparadas àquelas que recebiam placebo, demonstraram risco aumentado de infarto agudo do miocárdio, além do aumento do risco de trombose e também aumento na incidência de câncer de mama. “Um dos maiores riscos da terapia de reposição hormonal é o câncer de mama, visto que ao longo do tratamento estes riscos podem gradativamente aumentarem. A TRH com estradiol associado à progesterona aumenta o risco de tromboembolismo se comparado com a monoterapia de estrógenos. Este risco é aumentado duas vezes quando se tem mais de 60 anos, ou é diagnosticada com obesidade ou trombofilia”, reportou o estudo da WHI.

Os efeitos negativos não param!

Confira a lista abaixo dos sintomas que podem afetar a saúde com o uso do hormônio artificial.

  • Acúmulo de gordura
  • Retenção de líquidos
  • Fadiga
  • Aumento do peso
  • Dores de cabeça
  • Mudanças intestinais
  • Corrimento ou sangramento vaginal
  • Risco de formação de nódulos
  • Tendência à trombose
  • Aumento de doenças cardíacas

Foi na internet encontrei o Meno Aliv e descobri que ele tem uma fórmula avançada com vitaminas e óleos, responsáveis por proporcionar o bem-estar da mulher que consome com frequência. Isso era tudo que eu precisava!

Ana Júlia, 56 anos

Em busca de uma alternativa natural que pudesse aliviar os sintomas indesejados da menopausa, 

a Ana Júlia Carvalho Costa descobriu que o óleo de prímula poderia ajudar a combater os efeitos da menopausa de uma forma saudável. Após os primeiros sintomas, ela começou a pesquisar nas redes sociais como combater os efeitos da menopausa e encontrou o relato de outras mulheres que passavam pelo mesmo problema.

“Eu estava sentindo muito calor, a minha libido estava muito baixa e sentia que estava com retenção de líquidos. Comecei a pesquisar diversos produtos que poderiam aliviar esses efeitos, mas tinha uma certeza: eu não queria usar hormônios”, relatou.

Assim, descobriu um suplemento alimentar eficaz com componentes naturais e com vitaminas que ajudam a reduzir as ondas de calor, equilibrar o humor e fortalecer as unhas e cabelos.

comprar agora

Quando os primeiros sintomas da menopausa começaram a aparecer, Silvânia Cardoso ficou bem preocupada e decidiu buscar a ajuda de um ginecologista. O profissional recomendou que não utilizasse nenhuma medicação, mas ela estava sofrendo muito com insônia e com irritabilidade, e temia que isso prejudicasse seu relacionamento.

Insatisfeita com a situação, Silvânia decidiu buscar um produto natural e livre de hormônios sintéticos, e verificou que tratamentos que contém óleo de prímula, óleo de linhaça e óleo de palma ajudam a combater os efeitos de forma eficaz.

“Foi assim que encontrei, em um grupo do Facebook, relatos sobre o Meno Aliv, um produto totalmente natural e que não tem contraindicação. Eu comprei e, no primeiro comprimido que tomei, já não sentia mais as ondas de calor, comecei a dormir de forma mais regular”, comentou.

 

Após um ano tomando o suplemento, Silvânia relata que a sua vida já é outra e que não sofre mais com ressecamento vaginal, teve uma melhora de 90% dos sintomas da menopausa. "Como sei dos perigos de fazer a reposição hormonal, eu vou continuar tomando o Meno Aliv, e indico para todas as minhas amigas”, disse.

Devido à sua fórmula natural, o Meno Aliv não prejudica a sua saúde.

Após muitas pesquisas e opiniões positivas, constatamos que o suplemento natural Meno Aliv não possui nenhuma reação negativa, sendo totalmente benéfico para a sua saúde. Ele regula os níveis de estrogênio de forma completamente natural.

 

O suplemento 100% natural Meno Aliv está no mercado há mais de 4 anos e tem impressionando especialistas em saúde, e conquistado aprovação de inúmeras clientes em todo o Brasil, que comprovam sua segurança e estão muito satisfeitas com os resultados obtidos.

O óleo de prímula, rico em ácido gama-linolênico (GLA), auxilia no equilíbrio hormonal feminino, aliviando sintomas como ondas de calor, irritabilidade, inchaço e sensibilidade nos seios durante a TPM, menopausa e climatério.

O óleo de linhaça, rico em ômega-3 e lignanas, ajuda a equilibrar os hormônios femininos, reduzindo sintomas como ondas de calor, secura vaginal e alterações de humor na TPM, menopausa e climatério.

O TCM e o óleo de palma fornecem energia rápida, ajudam no metabolismo, promovem disposição e contribuem para o equilíbrio hormonal, aliviando sintomas como cansaço e alterações de humor na TPM, menopausa e climatério.

As vitaminas A, D, E e K fortalecem ossos, promovem a saúde da pele, combatem inflamações, melhoram a imunidade e auxiliam no equilíbrio hormonal, ajudando a aliviar sintomas da menopausa e climatério.

Meno Aliv conta com benefícios não só para a menopausa e seus sintomas, mas também para a pele, cabelo e unhas das mulheres.

Além disso, por conta de sua fórmula 100% natural, todos esses benefícios são alcançados sem causar nenhum dano à saúde.

Compre mais, com desconto

Melhores preços e frete grátis

  • Não é remédio
  • Ativos naturais
  • Sem soja
  • Sem glúten

O Meno Aliv é um suplemento com ativos naturais, livre de hormônios, que contribui para nutrição, bem-estar e qualidade de vida da mulher!

O Meno Aliv é composto por óleo de linhaça, óleo de prímula, óleo de palma, TCM puro, vitaminas A, D, E e K.

São os inúmeros benefícios proporcionados pelas vitaminas que o Meno Aliv possui em sua fórmula. Todos eles estão ligados à saúde e bem-estar de quem o consome.

Você pode pagar através de PIX ou cartão de crédito, podendo dividir em até 10x sem juros. Toda operação feita neste site é segura, pois seguimos os padrões de segurança de dados exigidos pela LGPD.

Recomendamos tomar 2 (duas) cápsulas ao dia. Preferencialmente junto com o café da manhã e a outra na última refeição do dia (antes de dormir).

Não! A fórmula do Meno Aliv é feita apenas com ativos naturais.

Não recomendado para gestantes e lactantes. Não possui efeitos colaterais.

Através deste site oficial, por telefone ou WhatsApp (19) 99320-5775, ou pelos canais de atendimento de nossas redes sociais.

Para calcular o prazo de entrega, é necessário informar o seu CEP. Prezamos pela qualidade dos nossos produtos e serviços, e nossas entregas costumam ser realizadas antes do prazo estipulado.

Nenhum suplemento alimentar é responsável sozinho pelo emagrecimento. Apenas a combinação de acompanhamento médico, suplementação correta, alimentação balanceada e atividades físicas pode ajudar neste quesito.

O Meno Aliv possui em sua formulação as vitaminas D e K, que auxiliam na formação de ossos e dentes, na absorção de cálcio e fósforo e no funcionamento muscular.

É pessoal a decisão, mas aqui vai uma dica: o consumo contínuo suplementa o organismo com os melhores ativos e funciona de maneira saudável, pois a alimentação diária pode não ser suficiente para a reposição de vitaminas e minerais necessários para o bem-estar.

Por ser um suplemento alimentar, varia de organismo para organismo. Algumas clientes observam resultados nas primeiras semanas, enquanto outras levam mais tempo. Por ser uma solução natural, recomendamos o uso por, no mínimo, 90 dias.

O uso é recomendado para mulheres adultas, a partir dos 19 anos

Não! O Meno Aliv é um suplemento natural, livre de hormônios. Isento de registro pela Anvisa conforme a resolução RDC 240/2018. Não possui bula.