Política de Compras – Zolve Labs | Meno Aliv

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

Bem-vinda à loja oficial Meno Aliv. Na compra de 3 potes você ganha até 30% de desconto + Frete Grátis

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

Ao comprar no presente site, você expressamente assume que concorda com nossos termos de compra integralmente, se obrigando a cumpri-lo.

A ZOLVE LABS garante aos Usuários o exercício do direito ao arrependimento em relação às compras realizadas on-line através de nosso site tendo em vista o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, devendo tal direito ser exercido no prazo de até 7 (sete) dias corridos contados do dia seguinte ao recebimento do Produto; Nesse sentido, os produtos poderão ser devolvidos à ZOLVE LABS, dentro do Prazo de Devolução, devendo o produto estar intacto, sem indícios de mau uso, sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado de nota fiscal. (Exceto para casos em que o usuário esteja participando da promoção “Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta).

O usuário toma expressa ciência no presente momento que o prazo de arrependimento a que se refere o Código de Defesa do Consumidor não se confunde com “direito à degustação”, uma vez que caso os produtos estejam violados, mesmo que parcialmente não será aceita devolução.

A exceção da participação de programa de satisfação garantida ou dinheiro de volta, o Usuário reconhece que não serão aceitos produtos de qualquer forma danificados ou com indícios de uso. Quando o produto for recebido pela ZOLVE LABS, o produto passará por análise técnica dentro de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso centro de distribuição. Caso o Produto seja Elegível para Devolução, será possível a realização da troca ou cancelamento e a restituição do valor da compra no prazo de até 30 (trinta) dias.


Se for solicitado o cancelamento da compra, a restituição do valor pago será realizada de acordo com a opção de pagamento escolhida, conforme abaixo:


Caso seu cancelamento não tenha sido aprovado após nossa análise em virtude do produto não ser Elegível para Devolução, o produto será devolvido sem consulta prévia juntamente com a justificativa da negativa da devolução.

  • Para Compras via Cartão de Crédito: O produto será analisado em nosso centro de distribuição e uma vez constatado que o mesmo está intacto e elegível para devolução será solicitado o estorno do débito ao emissor do seu cartão de crédito. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Isto porque, a depender da data do vencimento de sua fatura, o estorno poderá ocorrer apenas no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da operadora do seu cartão de crédito e não da ZOLVE LABS, qualquer demanda envolvendo morosidade no processo após a realização do procedimento é de responsabilidade exclusiva de sua operadora de cartão, isentando a ZOLVE LABS de qualquer morosidade neste sentido nos termos do Art. 14 §3º, II do Código de Defesa do Consumidor.
  • Para compras feitas via BOLETO / PIX: Após a análise do Produto em nosso Centro de Distribuição, a restituição será feita em conta corrente da mesma titularidade / dados cadastrais do usuário (comprador), em até 30(trinta) dias úteis.

Os produtos adquiridos em nosso site são destinados ao consumidor final, ou seja pessoas físicas interessadas no produto, e não para pessoas jurídicas, portanto deixamos expresso que é proibida a revenda on-line de nossos produtos e ao notarmos que revendas e demais ações estão sendo realizadas, seu cadastro e sua região de cobertura ficará permanentemente bloqueada para o envio de nossos produtos, sem o prejuízo serem tomadas as medidas legais cabíveis inerentes ao cometimento do crime de concorrência desleal nos termos do Art. 195, “V” da Lei de Propriedade Industrial.

Informamos que a ZOLVE LABS possui contrato de exclusividade para venda online, e ao existirem terceiros comercializando tais produtos online, à empresa estará infringindo a cláusula de exclusividade com seu distribuidor, de modo que em eventual prejuízo financeiro decorrente de aplicação de multas contratuais, tal prejuízo financeiro será transpassado ao infrator que descumpriu a presente política de compra através do ajuizamento de ação regressiva por perdas e danos.

Para Dúvidas, ou pedidos de reembolso advindos do exercício do Direito de Arrependimento contacte: financeiro@alivnature.com.br

Para denúncias envolvendo revenda não autorizada de produtos contacte: contato@vkadvogados.com.br

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.