Regulamento Satisfação Garantida Meno Aliv | Meno Aliv

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TERMOS E POLÍTICA DA PROMOÇÃO “SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA MENO ALIV”


1. PRAZO DA PROMOÇÃO

A promoção “SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA” estará vigente para compras efetuadas a partir do dia 17/01/2021, encerrando-se no dia 31/12/2024 às 23:59.

As compras efetuadas fora do lapso temporal descrito acima não estão elegíveis.

O prazo final para requerer a devolução será de 7 (sete) dias após o término da utilização dos produtos, respeitada a quantidade mínima, bem como o atendimento dos demais critérios aqui definidos.

2. PRODUTO PARTICIPANTE DA PROMOÇÃO:

Apenas tratamentos com produtos MENO ALIV a partir de 180 dias estarão participando da presente promoção; (mínimo o combo com 6 invólucros de 60 cápsulas cada, totalizando 360 cápsulas ou mais)

Os produtos Meno Aliv comprados em quantias menores abaixo do mínimo estabelecido acima não estarão participando da promoção.

Será válido apenas 1 combo de produtos por CPF cadastrado, não estando apto a participar da promoção multiplicidade de combos / produtos / tratamentos para um mesmo CPF.

3. ESCOPO DA PROMOÇÃO:

Caso não seja perceptível / sentido resultados na melhora de sintomas causados em todas as fases do ciclo menstrual, TPM, Climatério e Menopausa, tais como: cólicas menstruais, alterações de humor, ondas de calor, secura vaginal, irritabilidade, ciclo de menstruação irregular, cansaço, suores noturnos e dificuldade de dormir, após o término do tratamento do combo escolhido (mínimo 180 dias, sendo variável o prazo de acordo com o combo escolhido), desde que seguidas todas as condições e políticas da presente promoção em todos os seus requisitos, nós devolveremos o dinheiro gasto exclusivamente com os produtos, sendo que não serão devolvidos valores referentes ao frete de envio e devolução dos frascos vazios.

4. COMO SE HABILITAR NA PROMOÇÃO “SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA MENO ALIV”

Após o recebimento dos produtos, você deverá enviar em até 05 (cinco) dias um e-mail com título “[INSCRIÇÃO – SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA MENO ALIV] + SEU NOME COMPLETO” para devolucao@zolve.com.br contendo fotos das embalagens dos produtos devidamente lacradas juntamente com alguma comprovação da data de sua captura e o comprovante de compra do produto.

4.1 - Orientações importantes sobre o envio das fotos:

– O e-mail contendo as fotos anexas acima não deve ultrapassar o limite de 2 Megabytes, caso contrário o mesmo não será recepcionado pela caixa de e-mail da empresa por ultrapassar a nossa capacidade de armazenamento, sendo que caso o participante envie o e-mail fora da conformidade aqui definida, o mesmo não estará elegível à promoção.

– O envio das fotos através de e-mails diversos do definido (devolucao@zolve.com.br) ou, ainda, através de outros canais de atendimento tal como, mas não se limitando a por exemplo WhatsApp, não serão aceitos para fins de elegibilidade, e, portanto, o candidato não estará elegível à promoção.

– As fotos deverão ser enviadas em condições boas de visualização, sobretudo em relação a possibilidade de constatar o lacre dos produtos, sem a interferência de diferença de iluminação (diferenças de luzes ou sombras), caso o candidato não cumpra estritamente este requisito, comprometendo a análise da condição do lacre na foto o mesmo não estará elegível à promoção.

Modelo de e-mail:

Destinatário: devolucao@zolve.com.br

Assunto: [INSCRIÇÃO – SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA MENO ALIV] – JOÃO DA SILVA

Texto: (Não é necessário)

Anexos: Fotos demonstrando a condição do invólucro / lacre dos produtos, juntamente com alguma forma que possa ser possível analisar a data do registro, tal como o calendário em uma aba de computador, ou a data através da tela de outro celular.

5. DURANTE O TRATAMENTO (MÍNIMO 6 MESES – PRAZO VARIÁVEL DE ACORDO COM A SUA COMPRA

Durante o prazo do tratamento elegível à promoção SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA MENO ALIV, o candidato deverá seguir as recomendações de uso do produto, bastando ingerir 1 (uma) cápsula, 2 (duas) vezes ao dia. Preferencialmente junto com as primeiras e últimas refeições ao dia (café da manhã e jantar).

O produto deverá ser armazenado em local fresco e arejado, sem a presença de sol, umidade, mofo etc.

Os frascos / invólucros dos produtos vazios deverão ser guardados para posterior envio.

O descarte dos frascos / invólucros poderá causar a inelegibilidade para reembolso da promoção SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA MENO ALIV.

Tal medida se faz necessária para apuração por parte da empresa das razões que podem ter levado eventual ineficácia dos produtos, tais como fatores externos que podem ter impactado no produto (má conservação, exposição à calor, umidade etc.) o que se faria pela análise dos invólucros em si, e ainda fatores internos ligados à erros de composição em lotes, o que seria detectado através da análise e agrupamento de reclamações de ineficácias para posterior correção por parte da empresa.

6. PROCEDIMENTO A SER ADOTADO NO MÁXIMO APÓS 7 (SETE) DIAS AO TÉRMINO DO TRATAMENTO DE NO MÍNIMO 180 DIAS (PRAZO VARIÁVEL DE ACORDO COM SUA COMPRA EM CASO DE COMPRA DE MAIS FRASCOS) EM CASO DE NÃO PERCEPÇÃO DE MELHORAS NOS SINTOMAS CAUSADOS EM TODAS AS FASES DO CICLO MENSTRUAL, TPM, CLIMATÉRIO E MENOPAUSA.

Caso após passados no mínimo 180 dias do início do tratamento, sendo este prazo variável para mais, de acordo com o combo comprado por você dentro do limite máximo de 7 (sete) dias após o seu término, o candidato não tenha resultados no alívio / melhora dos sintomas causados em todas as fases do ciclo menstrual, TPM, climatério e menopausa já descritos na sessão “Escopo”, o mesmo deverá enviar um e-mail para: devolucao@zolve.com.br com o assunto [DEVOLUÇÃO – SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA MENO ALIV] + NOME COMPLETO. Juntamente com fotos dos frascos vazios (retirar a tampa).

Modelo de e-mail:

Destinatário: devolucao@zolve.com.br

Assunto: [DEVOLUÇÃO – SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA MENO ALIV]– JOÃO DA SILVA

Texto: (Não é necessário)

Anexos: Fotos demonstrando a condição do invólucro / frascos vazios.

Após o envio do pedido de reembolso, nós iremos analisar as suas fotos da inscrição e da solicitação de devolução (antes e depois do início do tratamento) a fim de verificar se houve sinais de má conservação ou qualquer outro indício que possam apontar para fatores de ineficácia causados pelo próprio cliente.

Durante este procedimento, alguém de nossa equipe poderá entrar em contato com você para validar informações, em especial sobre como o tratamento foi realizado, ou ainda, como o produto foi conservado, sendo que tais ligações poderão ser gravadas.

Ao final, após a análise do comparativo de fotos, e eventualmente das informações complementares fornecidas por você, nosso time entenda que o produto não funcionou da forma devida em você mesmo o tratamento sendo seguido da forma orientada, será aprovada a restituição.

7. PROCEDIMENTO APÓS APROVAÇÃO DE SUA RESTITUIÇÃO

Após eventual aprovação, você receberá um e-mail com informações para efetuar o envio via correios dos frascos vazios para um endereço a ser indicado pela empresa ZOLVE, sendo o gasto relativo ao frete para envio dos produtos arcado pelo cliente.

Esta devolução dos frascos vazios se faz necessária para apuração por parte da empresa ZOLVE acerca de sinais de má-conservação do produto, ou qualquer outro fator que possa indicar perda da eficácia, a fim de detectar possíveis falhas de lotes, para que a empresa ZOLVE possa passar por um processo constante de melhoria e otimização de seus produtos.

O não envio dos frascos / invólucros vazios causará a inexigibilidade do candidato à promoção, inviabilizando a sua devolução.

8. PROCEDIMENTO APÓS O ENVIO DOS FRASCOS / INVÓLUCROS VAZIOS

Em até 30 (trinta) dias após o envio dos frascos / invólucros vazios, a empresa ZOLVE irá solicitar os seus dados bancários para devolução do seu dinheiro, correspondente ao gasto que você possuiu com a aquisição dos produtos, exceto o frete de envio e devolução dos invólucros, mesmo prazo em que a restituição será realizada.

9. CONDIÇÕES GERAIS DA PROMOÇÃO - SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA MENO ALIV

9.1 - A política de devolução da promoção SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA MENO ALIV é válida somente para compras efetuadas pelo site oficial https://www.menoaliv.com.br/menoaliv, outros meios de compra, marketplaces e revendedores não serão aptos à promoção, tendo em vista a impossibilidade de apuração do estado inicial do produto.

9.2 - Fica elegível somente 1 (um) cliente por pedido como apto à participação da promoção SATISFAÇÃO GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA MENO ALIV.

9.3 - É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Você (cliente) deverá possuir conta bancária para a restituição.

9.4 - A restituição do valor será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na central de recebimento a ser indicada por e-mail.

9.4 - Após a operação da devolução, a restituição do valor será feita em até 30 dias subsequentes à aprovação, sendo que o valor devolvido é referente ao valor do produto. O valor do frete, do ato da compra, é retido, uma vez que a empresa ZOLVE já estará lhe devolvendo integralmente o valor gasto no produto.

9.5 - A empresa ZOLVE informa que qualquer imagem de produto veiculada no site, e-mails transacionais e campanhas dos produtos com brindes, selos e outras informações são usadas apenas para fins informativos.

9.6 - A ZOLVE não se responsabiliza por qualquer problema de força maior que possa interferir no processo de pedido de reembolso que impeça a sua concretização, como por exemplo greve dos serviços do correio, problemas com internet, funcionamento de e-mails, agravamentos causados por crises pandêmicas, etc.

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